sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Paris, Alemanha, Suiça, Veneza, ou na puta que pariu, MESMO.

- Senhores, vocês estão na Suiça, e ao passe de vocês não dá direito a Suiça.
- Como assim Suiça? Aqui é Alemanhã!
- Não é não!
- É SIM QUERIDA, EU VI NO MAPA.
- Enfim, terão que pagar 60 euros cada um, o ticket de vocês não é valido na Suiça.
- Mas vale na Alemanha, e nos estamos na Alemanha!
- Ou pagam, ou vão sair do trem.
- Beleza, a gente paga.

- Lali, como vou pagar o hotel agora quando chegar lá? Meu cartão ta estourado e eu tava com esse dinheiro separado para pagar lá!
- Uai, vai ter que sacar quando chegar em Veneza!
- Como?
- Lá não tem caixa eletronico?
- Sei lá, eu sei que tem muita agua e barcos, nunca ouvi falar de caixas eletronicos em Veneza.

- Gabriel, tira a mala do corredor que tá vindo um monte de gente!
- E a gente enfia onde? Não cabe em lugar nenhum!
- Sei lá, a minha também não cabe.
- Quero se dane, to pagaaaaaaaaando. Eles que saiam do vagão e entrem pela outra porta!
- AHAHAH
- Qual o nome daquele lance que a Daiane dos Santos dá mesmo?
- Mosh?
- Isso! Eles que venham correndo pelo corredor e dêem um mosh sobre as malas.
- Mas agora ta vindo o cara com o serviço de bordo com o carrinho.
- Ah, ta brincando né?

Estamos nesse momento dentro do trem a caminho de Milão, de lá vamos fazer uma conexão para Veneza, vamos ficar por lá 2 dias, vamos pra Florença, mais 2 dias, e ai... Roma! Não sabemos ao certo ainda quanto tempo vamos ficar em Roma, porque ainda não decidimos sobre a ida a Grécia, mas pelo menos umas 4 noites estão confirmadas! Estou animado em conhecer a Italia, sempre vi uns filmes na madrugada da Band bem interessantes sobre a Italia.

Estou meio sonolento, passei a madrugada lendo e-mails atrasados na minha caixa. Fãs de McFly, relaxem que o de vocês já ta guardado, agendado e em breve a venda!!! Fãs de Jonas Brothers, o trabalho não será em vão, não precisa enviar mais e-mails, já entendi o recado! :)

Enfim, não contei nada de Paris ainda né?

Chegamos em Paris e finalmente foi bom estar de volta, apesar do caos e da sujeira da cidade. Mas não sei, tem algo aqui que faz eu me sentir bem, como em casa. Tirando o cheiro das pessoas. Sério mesmo, eu prefiro cheirar meu suvaco (ou seria sOvaco? - me desculpa, meu português anda uma porcaria e eu nunca tive um estudo muito aprofundado sobre a grafia de 'axila' no portugues chulo - ou seria xulo? enfim, prefiro cheirar meu suvaco) molhado do que respirar dentro do metro de Paris. [ caralho velho, fui beber agua e entornou tudo em mim, to numa pegada Sheila Mello agora. "agua, eu to virando agua, eu me derreto (?) em agua..." ].

Mas de geral, Paris é encantador.
No primeiro dia, saimos toda a galera reunida (aprox 10 pessoas, dentre elas Lali, Clarinha, Camila, Nick, ...), fomos pra um pub irlandes na Bastille, que era inclusive sensacional, mas fechava cedo. Olha, ninguém nunca vai pra onde eu quero ir nessa porra de viagem, e dessa vez não foi diferente, fomos pra um bar chamado Some Girls, vai vendo. O bar legal, mas do tamanho do banheiro da minha casa, aconhegante, musica legal, bebida barata... enfim, no final era bem legal. E a noite acabou da mesma forma que sempre acaba, as meninas voltam cedo pro hotel, lisas e putas da vida, e eu fico sentado no bar até tarde rodeado de pretendentes e ganhando drinks de graça. (meio garanhão isso, mas em Paris - ao contrario de Londres, é verdade, faço sucesso.)

No segundo dia, dei perdido em geral e sai sozinho pela cidade. Fui na Champs, dei um pulo no Louvre, dei uma olhadinha na Tour De France (famosa prova ciclista que ocorre, bem, na França), gastei uns euros na Fnac, tentei aproveitar um pouco da promoção da Zara (sem sucesso), e finalmente fiquei deitado por umas 4 horas entre o Trocadero e a Torre Eiffel ouvindo música e torrando no sol. Uma coisa inclusive que eu jamais faria no BR, porque seria muita farofa. Nesse dia não sai com a galera, eles foram pro Le Rex, uma balada 'alternativa' que tocava musica eletronica (não me pergunta qual vertente, não entendo nada de musica eletronica, acho tudo o mesmo barulho (irritante).), nesse dia resolvi fazer algo indoor no meu quarto de hotel.

Fica o comentário: o filme Cidade dos Homens (do mesmo diretor de Cidade de Deus) está mega divulgado aqui na França. Todas as cidades que passei do sul ao norte vejo cartazes anunciando o filme, a propaganda tá tão boa quanto a do Batman por aqui. Da-lhe Laranjinha e Acerola!

Terceira dia, não lembro exatamente, mas lembro que fomos comer o sorvete mais famoso do mundo, que fica numa ruazinha atrás da igreja do Notredame. É realmente muito famoso, pois as filas eram de assustar qualquer pessoa não muito interessada em comer sorvete, mas desde a minha estadia de 5 meses em Buenos Aires sou apaixonado por sorvetes, então eu estava realmente interessado em comer o "Berthillon". O Berth é a coisa mais gostosa que já comi na minha vida! Aconselho você a comer Berth também, se tiver por Paris.

Fica a pergunta, como os europeus ainda conseguem tocar "Apologize" em todos os lugares? Quando eu vim em fevereiro essa musica tava no top1. E ela ainda continua no top25, que monotonia gente. O OneRepublic já até lançou dois outros singles. É entrar no McDonalds, desde de fevereiro, que ouço o Timbaland gemer no inicio da música. Só falta continuarem tocando Umbrella agora...

Quarta dia, não lembro bem do dia, mas lembro que a noite fomos ao show da Miss Kittin num transatlantico nas margens do Rio Senna, eles tavam sold out, mas quando viram 10 brasileiras com 1 brasileiro super gato (eu) liberaram a nossa entrada. O lugar estava um calor sensacional, e eu estava sensacionalmente bebado, e incrivelmente fazendo amizades e ganhando drink grátis, como sempre em Paris. Lembro de ter tirado muitas fotos pra um site de fotos de balada (brega no BR, legal na Europa) e no dia seguinte ter encontrado uma foto minha na capa do site.
Na hora de ir embora, como sempre em Paris, ninguém achava taxi. Eu achei algum Uruguaio louco e simpatico que me ofereceu carona (provavelmente ele queria comer alguma das meninas, but who cares quando se ta bebado, as 5 da manhã, em Paris e sem taxi?). Carona oferecida, carona aceita. A Camila veio comigo, já que todo o resto já tinha saido pra procurar taxis e ninguém sentiu confiança na carona do Uruguaio. Adivinha só? Fomos dançando É o Tchan, Skank e Beto Barbosa até a casa de outro amigo do Urugaio que foi vencedor de alguma edição do Big Brother Francês e agora trabalha pra principal TV da França. Sério mesmo, a casa dele é a coisa mais artistica que já vi na vida. Tinha um cipó no meio da sala, e agora eu tenho cortes na minha mão. Resumindo, fiz otimo amigos nessa noite. Depois ele realmente levou eu e a Camila de volta pro hotel e estamos convidados pra passar uma semana na casa dele no interior da França. Sensação.

Quinta dia, não tem quinto dia, foi mal.

Fomos pra Versailles, pertinho de Paris, visitar meu primo e passar 2 dias na casa dele.
Versailles é uma cidade de lego, parece que foi montada toda certinha, pequena, mas certinha.
Pegamos as bicicletas (eletricas!) do meu primo e fomos rodar pela cidade. Não lembro exatamente quantas vezes a Lali chocou a bicicleta (e sua perna, cabeça, barriga, ...) contra o poste, o chão, o portão do palacio da Antonieta, entre outras coisas que só ela conseguiu atingir. Vaga ideia de tudo, te deixo com uma foto de uma parte da perna dela nesse momento. FOTOLALI

Gente, preciso urgente cortar meu cabelo e parar de me bronzear. Caso contrario irei chegar no Brasil no maior estilo James Brown. Vide foto. FOTOJAMES

Hoje eu virei a noite pra virmos pra Milão, lendo e-mail. Então to meio sonolento, acho que esse é o post mais chato que já fiz na minha vida. Prometo te entreter mais no próximo post!

Ah, quando chegamos na Alemanhã (aka Suiça) descobri que o trem mais sensacional do mundo estava prestes a sair, vide foto. FOTOBIEL

E ai chega a mulher que checa os bilhetes do trem...

23 comentários:

Tamy. disse...

AUHAUHUHAUHA
adooooro esses blogs.
e o outro por você ter colcoado as datas dos shows ♥

nema credito que o mcFLY vem pro brasil. é tão mágico -qq

a, eu acho que sei aonde é essa sorveteria. quando fui pa Paris tava vazia [também, neme ra ivnerno, valeu?]
e graças a deus não andei de metrô. dica!

tambem fui pra Versailles, mas ficamos só uma tarde vendo o palácio.

saudades da viagem.
poucas confusões as tuas, huh?

:*

primeira?

Maria Júlia disse...

Me amarro nos seus posts!
Sei que vc deve estar de saco cheio de ouvir isso mas, mt obrigada pela notícia do McFly! :D

P.S: Sobre a foto da perna da sua amiga, parece que ela levou uma surra! Coitada...

Beijo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

huahuhauasuhsah
adoro esse blog...eu me mato de rir aqui lendo isso!

/Gabi :*

Unknown disse...

eu tava de mal humor até ler esse post SHUAHSUAHSUAHSUASU

cara a Lali só se ferra, coitada o.o

:*

Feh - Vaz disse...

Gabrielll cada coisaaaa que acontexe ai em RSRSRRS

meu aquilo era a perna da laliiii
viShiii espero que melhore RSRSRS


Meu esse post não foi xato não foi bem bacana alias amo ler o seu blog!!!!


e a janela do avião fechou ou não???


Abraços

Luana F, disse...

preciso dizer: RAXEI COM O SUVACO/SOVACO *morta*

Oba, mcfly, tudo no show daqui de curitiba vai ser uma bosta, só o mcfly salva OE

Sério, suuuuuper adoro os textos :x

Coitada da sua amiga :x Belo machucado OE

:*

Cela disse...

McFLY confirmado e agora esse recadinho dos Jonas?
Ai meu Deus, preciso começar a trabalhar urgente! Tenho que ver onde contratam pessoas de 16 anos por ai IUAHEUIAHE :*

Baby Arattus disse...

Eu jah disse que eu amooooo seu blog neh??
Ah... muitoooooo obrigadaaaa por trazer McFly para São Paulo!!!!

Obrigada mesmoo!!!!

Adoro pra caramba essa banda! Ah... vou te perguntar denovo...

Como faço para trampar com vc nos shows??
Tipo... se os caras quiserem água eu que vou lah correr para comprar... aheuaheuaehuaehueh
Eh que trabalhar com música seria o meu maior prazer na vida!

Bjos Biel... vc eh muito gatinho viu? Soh q como James Brown naum rola ¬¬' =D.

Anônimo disse...

suvaco, sOvaco??? oO
apkspakspaskpakpaks =DD(raxei)

Tadinha da Lali, tah vivendo experiências fantásticas aê! (Y)
imaginei vc de James Brown , que zueira XD

ah! vlw pelo show do McFLY...que SONHOO! Espero topar com vc no show deles (Y)

*bjokas

Carol disse...

Não achei esse post chato, pelo contrário, adorei. IOUASDHOIAUSDISD eu fico rindo demais da sua cara aqui, desculpa :X vocês só se ferram ai mew :O

Carla disse...

Apesar de tudo que está acontecendo com vocês, tuas post me dão cada vez MAIS vontade de ir pra Europa!

;*

Anônimo disse...

HOSOIHAHISIAHISHOAIHOSIHOA³
eu fico rindo igual uma idiota lendo os seus posts meu O:
hilário. você e a lali só se ferram hein? ;O
parece que ela levo uma surra agora :(
coitada ;x
a-do-ro ler esses seus posts imensos, é genial :)

mcfly no brasil to amaaaaaaando babe (h)

Unknown disse...

aaah Itália *-* Milão!
adóóóóóro!
Minha mãe mora ai.
Quando fores em Milão, vai na Piazza duomo, e no Castelo. é perfeito!!!
hahaha
Deus abençoe.

Debs disse...

AH CARALHO
NÃO VOU MAIS LER ESSE BLOG OK
num leio mais, num leio maisss
muita diversão pra minha bosta de brasil

saudades, se cuidem
Dex

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gaah , como já disse.
Continue APROVEITANDO TUDO QUE MERECE !
É sempre muito divertido ler cada post , muitas risadas .. adoro !

beeijão

Reh Ikonora disse...

'Tinha um cipó no meio da sala, e agora eu tenho cortes na minha mão.'


hahahaha!
morro com seus posts

zooey disse...

AHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUH VIRANDO SHEILA MELLO FOI ÓTIMO AUHUHAUHAUHAHUAAHUUHAHUAHU
e como a Lali conseguiu bater em TUDO? AUHAHUAHUAUHAHU ai mnw, tadinha. melhoras pra perna dela, mimimi.
Biel, cê é muito cagado. conheceu o vencedor do BBF? UAAUHAHUAUHUAH MELDELS! me leva na próxima, valeu?

beijos e se cuida;*
[alias, se quiser falar um pouquinhozinho de panic, eu agradeço HAHAHAH]

Marcela disse...

HSUHSUAHSUHAUSHAUHSA³³³
eu raaaacho com seus posts !
são muuito³ engraçados :)
aaaaaah, eu nunca fui pra Paris T-T
apesar de falar francês .-.
coitada da Lali, a perna dela tá pior do que de moleque depois de férias no sítio T-T

EBA! mcfly em outubro, só flata minha mãe deixar agora ;-;

boa viagem :)
beiijo õ/

Unknown disse...

EU VI NO MAPA SUA VACA!

=]

AMO VCS E TO COM SAUDADES!

Unknown disse...

fiquei com dó da Lali, coitada
pois é, Apologize anda tocando ainda aqui no BR também --'

Bruno Calmon disse...

amo ler teu blog biel