sábado, 23 de agosto de 2008

Hallo!

Well, aqui estou. Escrevendo, de novo, da Italia.
Esse blog é basicamente italiano de tanta influencia, maldita, desse pais.
Vai, eu não odeio tanto, to só fazendo o charme porque tem que existir historia.
Mas definitivamente não é um dos meus mais chegados, alias, bem afastadinho.

Eu finalmente acabei de ler Melancia e o final, assim como de todos os livros, me deprimiu. Simplesmente pelo fato de que não tinha mais pra ler. Mas fiquei feliz de saber que o Adam cuidaria da Kate no caso de James não ser um bom pai. E a Claire se deu bem. Tipico final, mas o livro vale a pena, engraçadissimo. Mas você pode acabar de ler o da Mayra primeiro.

Ouvi dizer que Tiago Iorc estava tocando numa das maiores rádios de São Paulo essa semana, fiquei feliz de saber. E Tiago, se isso chegar em você, saiba que fiquei feliz por mais essa conquista aqui do outro lado do mundo. Apesar de ser um furão de praia, to torcendo por você! (e se você sabe de quem se trata, passe a mensagem pra ele).

To sentimental nesse trem, to até ouvindo My Chemical Romance... E me surpreendi que sei cantar algumas músicas. Até ouviria Tokio Hotel nesse momento, se tivesse alguma no meu ipod.

Sério mesmo, o trem acabou de parar numa estação chamada... er... hmm... PI RO CA. Isso mesmo, piroca.

- O que você fez na Italia?
- Fui pra Piroca.

- Então faz assim, me encontra na Piroca as 3 horas.

- Vi uma menina cair feio na Piroca ontem.

Que horror. Porque não colocam o nome da estação de Giz de Cera, Café Morno, Água de Chuva, Suvaco ou Sovaco? Sei lá, tantos nomes.

Enfim, cheguei a conclusão que banheiros de trem não deveriam existir. Ninguém os usa mesmo, todo mundo tem nojo o suficiente para não fazer nenhuma necessidade corporal nele. Acho que poderiam criar umas salas de fumo com tomadas, porque toda vez que vou ao banheiro carregar meu laptop ou meu ipod (que pra mim banheiro significa 'ENERGIA NA TOMADA') tenho que esperar algum ser humano acabar de fumar (porque pra algumas pessoas banheiro significa 'POSSO FUMAR ESCONDIDO AQUI'). Fora isso, não tem utilidade. Fica a dica para as empresas.

Resumindo a historia da minha vida: o trem que eu pegaria de Milão para Paris estava lotado, e estou sendo obrigado a passar duas noites em Milão, e também nem vou mais pra Paris, vou pra Hamburgo, na Alemanha. Mas só daqui há duas noites. Por agora, vou dormir.

Hoje é um novo dia. E o clima de 'Milano' me agrada. Não faz tanto calor aqui como no resto da Italia, ainda bem, até caiu uma chuvinha esperta agora pouco, algo mágico, inacreditval. Ontem na estação de trem, conheci um sujeito coreano que aparenta ter 18 anos, mas tem 25. Ele também esperava pegar o trem pra Paris e não passar noites em Milão, e esse também desistiu de ir pra Paris e vai pra Nice (ah, saudades!). No final da historia ficamos tão amigos que dividimos um quarto de hotel. O que na real, fortaleceu muito a amizade a ideia de raxar o preço do quarto, que era tããão caro. ahahah. Foi uma agradavel conversa pra fim de noite, mas não lembro muito do que ele falava sobre as Olimpiadas porque cai no sono, só sei que o Brasil não tava nada bem e a Corea tava bacana, tinha alguns ouros pelo menos. Dormi porque você sabe, sou brasileiro e gosto de contar vantagem sobre os outros, e não tinha vantagem nenhuma em perder. Dormi mesmo.

Então, hoje consegui comprar meu bilhete pra Alemanhã e meu amigo coreano se foi, mas dá naaaada que eu já achei outro amigo perdido na estação de trem. Mas esse eu já conhecia. Na verdade ele é da Nova Zelandia e eu conheci ele em Londres há umas semanas atrás, e calhou de cruzar com ele na estação de trem em Milão. O mundo é realmente uma azeitona, sem caroço (ai que delicia, amo azeitonas. já fui parar duas vezes no hospital por comer azeitonas demais e fazer a pressão subir. em uma das vezes vomitei todo o carpete da escada que levava do andar do meu quarto até o andar do quarto da minha mãe, a casa cheirou a azeitona por alguns dias. mas enfim, nada que você esteja muito interessado em saber nesse momento). Ai ele também precisava ficar em Milão por uma noite, e papapa. Dei uma volta por Milão, conheci os pontos turisticos, vi as lojas, e ok. Milão é REALMENTE a capital mundial da moda. Até a vitrine da "colors of beneton" eram sensacionais, coisa de maluco. As lojas da CK e da GUCCI lo-ta-das. Pareciam a Zara em época de liquidação. E eu confesso que me senti mal andando de 'puramania' e havaianas pela cidade. (mentira, nem me senti. caguei e andei. só pra fazer charme e dar um tom dramatico a historia.)

A noite conheci um rapaz da Turquia, muito simpatico, que dividiu uma garrafa de vinho comigo. Final de viagem, você sabe, tudo o que você pode dividir o pagamento pela metade é um good deal. ahah. E achei ele sensacional, porque quando perguntei quantos anos ele achava que eu tinha, ele disse: "18 ou 20". E no mesmo dia tinha perguntado isso a um (maldito) frances que respondeu: "26 ou mais". Pronto, ganhou minha simpatia esse turco. Me ensinou algumas palavras em 'turkish' (é assim que se fala, não sei se é assim que se escreve, falo logo) que eu nunca mais vou lembrar, mas foi legal durante a garrafa de vinho. Como bom (não) bebedor de vinho, cai no sono bem rapido.

E confesso que agora, escrevendo aqui no trem a caminho da Alemanha eu não me sinto bem. Talvez seja o vinho. Talvez seja o sono. Talvez seja só saudades das minhas amigas no Brasil com seus corpos cobertos de guarana e coxinhas de galinha com um pouco de açai com granola. Ai, que saudades do Brasil.

Finalmente cheguei em Hamburgo no dia 17 (domingo, a noite)... e isso vai ficar pro próximo post porque quero te contar exatamente como é... (sim, teremos mais alguns posts aqui!)
Ah, dia 28 de agosto eu volto a São Paulo, e nesse dia a noite terá um post no GabrielSimas.Com, então fiquem ligados lá, teremos resultados de promoção e um geral de tudo.

Alias, já viram que as fotos da introdução mudou? O que acharam?
http://www.gabrielsimas.com

Tschuess schatz.

24 comentários:

Thalita Kieuteka disse...

oieeee, aproveita a viajem, pq aqui to trabalhando e estudando e nao eh legal...
vou ficar de olho no site.. na real... antes eu entrava de 10 em 10 min... sem brincadeira ^^
e ve se traz algo do SP heim!!!
Beijãoo biell;;
te espero em Curiitba :)

será que vc lembra de mim? o.O

beijao

zee disse...

hahahha eu nao bebo guarana comendo coxinha.e nem tomo açai o senhor sabe disso,mas valeu a lembrança
olimpiadas: estamos com 4 ouros,2 pratas ou 1,e oito bronzes?
acho q por ai viu.
tamo indo tamo indo...a merda,nunca vi brasil passar tanta vergonha como agora.

bom...ve se continua mandando email...
tem uma absolut aki,uns red bulls,umas manguaças da boa esperando por vc.fica a dica.
vc vai pra sao paulo mesmo????do tipo com ctz?lali vai pra sao paulo ou vem pro rio direto???
se vcs dois forem pra sao paulo mesmo mesmo mesmo eu vou esperar vcs la.
beijo

Anônimo disse...

vô aguardar o proximo post, deve ter mta coisa legal!!!

adoreiii as fotos novas do site, ficaram lindas!!!

beijo e boa viagem!

PS: suvaco ou sovaco? a grande duvida...

Bella disse...

heey, tô esperando pelo post. ;D
mas vê se aproveita tudo ai direitinho porque essas oportunidades são únicas e tipo, EU MORRO DE INVEJA DE VOCÊ (prontofalei,)
ghaiuosdhuaihga,
na verdade, eu tô ansiosa pelo post no gabrielsimas.com porque eu não sei se eu ganhei a promoção do suicidal tendences, ok. :~

o brasil é um país tão pobre, que ao invés de ir nas olimpiadas e roubar o ouro, leva todos os bronzes embora, fikdik. :~

by the way, é suvaco.
eu acho. HOGUIAHSUDIAJ
:*

Tamy. disse...

aiai... quero mochilar pela europa depois de tudo o que você conta aqui.
mentira,já queria antes, mas agora quero mais aindaaaa... ;;
meeeu, dou muita risada com seus posts.
só diversão. quem dera eu pudesse fazer tudo que você tá fazendo aí.
anyway...
nada demais pra falar.
beijo :*

Unknown disse...

Esse blog tá cada dia melhor!
:D
Pena que já está acabando ;;
Não quer ficar mais um mês por aí,não?
AUISHIAUHSIAUSHUI
Renderiam ótimas histórias.

AH!PRA ACABAR COM A MAGIA DA CONFUSÃO:
sovaco-do Lat. subbrachius. m.,cavidade sob o braço;
axila;
ant.,
peça de borracha correspondente à axila, para evitar as nódoas da transpiração.



AISYGHAYSGAUGSYAGYUSGAYUGSYUAGYUSA

Unknown disse...

ADOREI A PARADA DAS AZEITONAS

DASPOKOPDSAOPKDSAKOPDSAPOKSADKPODSAPOKSADPKOSDAKPOSDA

credo, imagina a casa cheirando azeitona? PKOASDKOPASDKPO ai chega visita "Nossa que cheiro de azeitona" e tu "Póis é né..." POKASDOKPADSOKPSDAKOPDAS :x

Ficou legal a apresentação nova do site *-*'
Vou ficar de olho no blog, nunca ganho porra nenhuma mesmo ASPODKOPKADSOPSADDKAOPS :x

zooey disse...

nem comentei no último post, credo :~ mas prometo que li tudo, é que o sono foi maior, e bem.. você deve me entender hahaahaha MEW você ja vai voltar, que bad :~ tem que postar as fotos no flickr mimimi, quero conhecer a europa por fotos -N haahhaha
ai mew, faz uma mini promoção pra me dar um ingresso do hives! tô morrendo por ele, sério; minha irmã garantiu pq trampa no hotel que eles vão ficar, mas eu TOMEI NO CU :/
ai Biel, teus posts sobre show fazem falta auhahuahu ms tenho que admitir que esse blog é tão mais legal e engraçado e divertido e *--* auhauhuhahua
ta, parei pq meu comment ja ta um texto!
beijo e boa sorte!

Anônimo disse...

Olaaaaa Sr. de clasemédiaaltaquevijapela europa [/momentocristianpior]

hehehe, oks parei.
è incrivél como eu consigo rir litros com seus posts.
Cuidado... não escute Tokio Hotel, vc vai se deprimir mais ( isso acontece comigo...por sempre confudir o vocal com uma menina....).
Mais aproveita muito a viagem aí!
Gostei das fotos do blog... tão bem bacanas, mais nem consegui destiguir quais shows q eram ( soucego). Cara, pare de fazer posts grandes! o seu ultimo post eu tive muita preguiça de ler.. mais assim q me der coragem eu leio.
Esperarei o Post lá ^^
Vai sortear mesmo a palheta do panic?

Sem mais,
Bom restinho de viagem Bieeel!

Abrass

WELL.

Carla disse...

Ah, eu acho que tu tinha que manter os dois blogs. Tipo, falar das viagens pra lugares estranhos do Brasil e tal.. Aqui no RS tem uma cidade que se chama Dr. Ricardo, e por aí vai os nomes - sério, são cidades fantastics, vale a pena mesmo.

Mas, claro, Europa é Europa.
GENTE, postei comentário em tudo que é post, que viciada. xD

BJÃO Biel.
*Ow, tu vai tá no show da Madonna, NÉAM?

Unknown disse...

eeeeeeeeita
aproveita ae heim ahhaha :D
e cara, só voce pode salvar a vida das fãs de mcfly em curitiba hahahha
dê noticias por favor :(

beijaaaao :**

Unknown disse...

Eu NÃO QUERO voltar.
Juro, o desespero bateu hoje na hora que eu percebi que simplesmente não poderia deixar pra comer um soft ice e comprar a calcinha que eu queria amanhã porque amanhã eu tenho que ir pro AEROPORTO.
De volta pro Brasil.
Socorro.
Quero ir pro estádio ver Escócia e Dinamarca hoje.
Quero sair pra uns pints no Jazz Co depois e poder dar uma última passadinha em Camdy.

Não quero voltar.

Vamos ficar?

Carol disse...

Tiago Iorc? *-*' tocou na rádio, é? aioudhasiousdo
Piroca? Oo'

Nossa, eu odeio azeitonas ._.' IOUASHOIDUASHDIO ok, eu não odeio, depende do dia (?).

Eu viii as fotos do gabrielsimas.com antes de você postar aqui, oks? xP IUSADHAIOSUDHI adorei *-*

Bruno Calmon disse...

Ai eu falo mesmo. n curto mto os comments q as pessoas deixam aki

sou bem mais eu q todos eles

talita disse...

não tem como rir dos teus posts, não mesmo. HAHAHAHAHA
já li todos os outros, mas não comentei pq.. sei lá. vou comentar pra quê? vc nem me conhece e vice-versa, né. mas enfim, cá estou eu, comentando no blog de um desconhecido pelo simples fato de ter gostado muito muito dos posts. UHAHUAHUAHUAUHA
tá, ficou confuso, mas é isso aí. hoje já é dia 27 então vc deve postar hoje ainda, né? ou amanhã, não sei.. se bem que amanhã vc já voltou pra sp. ah, enfim. muito bom o blog. adorei. =)

Anônimo disse...

blog de cabeceira(?)

diz que não é nada que eu morra pra saber, mas adooro.
é o melhor 'livro' que eu ando lendo H'

Priscila disse...

hoje e dia 28 :) de volta para o brasil. haha.

quando voce vai sortear a palheta do panic? :D

manoantonieta disse...

Ou sou monga, ou burra pois já é dia 29 e você já voltou pro Brasil e não postou nem nesse nem no outro blog.
Mais repito, posso apenas ser burra.

Sentirei faaaalta de ler isso aqui.
Beijão Gabriel.

Amelie Heringer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amelie Heringer disse...

hahaha
amo teus posts
um dia escreverei tua biografia
séério.
"Gabriel Simas,aventuras em série."
q q vc acha?
beijoos
:*

Unknown disse...

Atualiza, Vida.
HAHAHA

The Lady disse...

ta na hora de atualizar mesmo..

me divirto com suas historias. Por exemplo, agora, são 6h19 da manhã e estou terminando de ler seu blog inteiro. É...eu disse inteiro! ahahahh

beijão

Carol França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol França disse...

HAHAHAHA adorei
é deprimente quando alguém da para você mais do que a sua idade, é constrangedor para os dois, para quem fala e para quem escuta. Por isso desse caso, vale mentir HAHA