domingo, 13 de julho de 2008

20th!

13 DE JULHO DE 2008.
Comeco o post do dia internacional do rock dizendo uma coisa que me disseram (mas nao sei se eh verdade, thu): PARAMORE NO TIM FESTIVAL, WHAT THE FUCK?

UOW.

Meu primeiro post com 20 anos. Loucura, loucura.
No big deal.

Foi, so far, o aniversario mais bem aproveitado que ja tive. Vamos por partes.

Noite do dia 11 de julho.
Fomos para um bar/pub/danceteria/restaurante/etudomais no SoHo e foi divertido, ficamos dancando na balada dos anos 70 por duas horas, mas todo mundo queria ouvir anos 90, entao fomos embora. Obviamente ninguem sabia voltar pra Camden Town, e nos perdemos. Mas encontramos sensacionais pessoas desconhecidas com violoes na mao e passamos a noite dancando e cantando Britney Spears e Oasis no meio da rua em Londres. Obvio, tenho um video engracadissimo sobre isso, mas nao estou no meu laptop ainda.

Dia do dia 12 de julho. (dia do dia, do dia de dia).
Acordei com um gigaaaante bolo de aniversario (um muffin de blueberry do Starbucks) com umas (3) velas da Barbie, cheias de glitter. Obvio, foi a Lali. Vou postar a foto em breve tambem. It sucks. Queria muito postar do meu laptop.
Enfim, planejamos ir ao Tate Museum, mas ele fechava as 5hs, e guess what? Paramos para ver tantos artistas circenses no meio da praca que quando chegamos no museu ele obviamente ja tinha fechado. Acabei indo numa daquelas 'casas de terror' com as meninas, que nao era worth it 7 pounds, mas que era bem mais assustador que qualquer coisa que eu ja tenha visto no Brasil (nao desmecerecendo o Playcenter).

Noite do dia 12 de julho.
A noite fomos no show da Cindy Lauper no Astoria (que sera demolido em breve pra construcao da nova linha de metro). Ok, tinha um ideia totalmente diferente do Astoria. Sabia que era uma 'balada', mas sabia que todo mundo, i mean, TODO MUNDO que ja tinha tocado la tambem (i.e. McFly tocou la pelados, Panic at the disco tocou la essa semana, Madonna lancou single la, e por ai vai...), mas imaginava que fossem tipo, pockets shows, coisa bem pooooocket. O lugar eh HUGE, and when i say HUGE i really mean HUUUUUUUUUUUUUGE. Eh tipo um Via Funchal da vida. Eh a maior balada-casa-de-shows que eu ja vi. E tem historia o lugar viu?
Ahh sim, Cindy Lauper... Girls just wanna have fun? Eh tudo o que eu conhecia do show-playback que ela fez, e nem me emocinou, mas ainda assim, respeito os 150 anos dela com a virilidade humana que ela possui. A mulher eh tipo uma Ivete Sangalo do pop internacional, ela danca sem parar, e sacode bandeiras no palco. Curiosamente, uma era brasileira. Afinal, brazilians are everywhere.
Ai que tem quebrar a felicidade. Na saida do Astoria fomos roubados e levaram meu iPhone. Fiquei bem puto, mas tipo BEM puto. PORRA! Nao sou assaltado no Rio, nem em SP, e vou ser assaltado em Londres? Pahputaquepariu. Nao pelo iPhone itself, mas eu tinha todos os meu proximos projetos, contatos, fotos, aplicativos (eheheh), emails e meu iPhone 1.4.4 (o ultimo desse geracao que precede o 3G) desbloqueado, ai vem uma vendedora de rosas madalenas e rouba meu bicho de estimacao velho? Beleza, ja foi. Nem posso comprar o novo aqui, porque ninguem sabe desbloquear ainda.

Ai ta ne, hoje 'tamo nessa aqui'... Todo mundo com sono, planejando ir ate a London Bridge fazer nada e caminhar em volta da azeitona gigante. Hoje teve CSS aqui (e tirando o fato da Lovefoxx estar na capa da NME) num festival ao meio dia, nem deu tempo de acordar cedo pra ir. Mas parece que eles tocam no Itunes Festival tambem, vamos checar.

Ai tenho essa amiga que fiz aqui, Debora, de Curitiba. Menina tipo loooooouca pelo RADIOHEAD. Foi no show deles em Arras na Franca e ficou mais louca ainda. Dex planeja hoje ir ate a casa de Tom York em Oxford, porque ele postou no seu blog pessoal dizendo que passaria uns dias em casa, e ela ta na pegada tomar um cafe com ele no jardim de anoes. Conto mais, se houver mais.

Aah, o Chris chegou da Alemanha ontem, alias, eu acho que ele chegou de South Korea. E vai ficar ate amanha.

Ja o Nick foi embora pra Bruxelas hoje. PV foi pra Paris. Clara ta em Barcelona. E a gente continua em Londres!

Estou pensando em trocar a Tailandia pela Nova Zelandia... veremos!

Frio na barriga pra quarta feira!
You've got so much looove in you....

21 comentários:

Mariana disse...

Se Deus quiser o Paramore vem =(
poxa traz eles pra porto alegre quando puder ein!

beijo, boa sorte ai na Europa, deve ta tri mal!
;*

Kárin! disse...

eu jah tô mais tranquila pq numa reportagem eles disseram q ião fazer uma tour pela america do sul(eh impossivel eles naum passarem aki)
vlx pela infor!!!
=]

Kárin! disse...

paramore*

Unknown disse...

meeeeu cmofas ser roubado em londres e não no rio e em sp? HUSAHSUHAUSHAUHSUAHSU [eu ri disso .-.]

paramore *-*
só pq eu to sem dinheiro u.ú

boa sorte aí e aproveite bastante *O*
:*

Unknown disse...

aniversário super agitado, hein!
ee Londres, cheia de loucuras
enfim, parabéns, denovo, Simas!
e não, definitivamente, não troque Tailândia por Nova Zelândia.
I mean, eu nunca fui pra nenhum dos dois países, mas nada se compara à Tailândia. ;)
beijo

Luana F, disse...

Oba, tim festial sempre tem em curitiba *----------*'

Owwwww quanta coisa POSKADKPODSA

Sinto muito pelo iphone ><

AKSDKOPSDAOPSADK

\o/

Luana F, disse...

aaaah, e parabéns atrasado :D

Rodrigo disse...

Paramore! *-* Meu... é esse ano que eu vou falir AUHAUHAHUHAH McFLY confirmado, agora Paramore a meio caminho, (...) pelo menos eu vou ficars em grana mais feliz! :D

Putz cara que chato... ser roubado em Londres o.o' e dps falam mal do Brasil ¬¬ não é só aqui que o povo é assaltado! xP

...You've got so much love in you i'm amazed that i'm talkin to you you look like the songs that i've heard my whole life coming true! (The Rocket Summer é vicio! xD). E falando em TRS... quando vais er o show? *.*


xxx

Caroline Donada disse...

Bieeeeeeel.
você tem alguma notícia do Simple Plan vir pro Brasil? :)

Natália Albertini disse...

Tenho que dizer que você é NINJA.Consegue ser assaltado em Londres e deixa de ser assaltado aqui,em São Paulo.Devia ter algum prêmio pra isso!

Dias ingleses legais,os seus!

Unknown disse...

parabéns \o/
quero paramore *-* e um bolo da starbucks! HAHAHA

Anônimo disse...

KRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRL, SEU IPHOOOOOOONE QUE VC TIRO FOTO DO INGRESSO DO THE cALLING COM Y!
NOOOOOOOOOOSSA QUE MERDA!

a Juh do hotel de Santos ;*

zooey disse...

wow, então a astoria é grande meeeeeesmo lol; medo de baladas no via funchal. acho que não iria na astoria, enfim hHAHAHAHAH
own, odeio ser roubada. sucks³³³³ anyway, que bom que você não ficou tãao bad, né? [ao que parece~]
paramore no tim? HAHA fala qu eé piada.
quarta ta aí, biel!
beijão;*

Tamy. disse...

foi teu niver?

bom, PARABENS!
FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA!

nossa, ri muito com seus relatos aqui.
muitas coisas citadas me fizeram lembrar minha estadia de 2 meses *lê-se intercâmbio na inglaterra*

paramore?
oba, mais um show deles *----*
é, o outro foi na Carling Brixton Academy em londres em fevereiro :x
saaaaanto Jordan que colocou meu nome das minhas amigas na lista.

bom, ser assaltado em londres? o.o sem comentários :x

anyway...
:*

carou disse...

AOSKAOSKAOSKOASA, e eu que pensei que o meu aniversario tinha sido emocionante kkk

ooow paramooore \o/

ai gabriel diz que o mcfly vem pro rio também, diz...

xx

Cr7 disse...

Simas, vc tá me deixando aflita!
fala alguma coisa sobre McFLY no Rio de Janeiro, por favor!!
Precisamos muito saber, de verdade!

"/

Milla xxx

Carol disse...

Feliz aniversário atrasado então :D aiusahsiuahisus eu não sabia que era, enfim u.u'
E pois é né, depois dizem que o Brasil é violento (não que não seja)...que azar mew o.o'
Mas parece tá sendo boa a viagem na Europa :D (parece?) Invejinha ;;'
E espero que Paramore venha mesmo :D

Rafs ! disse...

Traz coisas do Bryce pra sortear sei la *-*

Faz bastante video, OMFG !

Anônimo disse...

nossa, Paramore no TIM Festival justo no ano que Curitiba fica de fora é mancada. ><
Mais alguma notícia do McFLY, Gabriel? *-*

Sinto muito pelo iPhone. JIOSAJSAIOSJAO putz, não ser roubado em SP nem no Rio e ser roubado em Londres é foda. XD

Mafort disse...

Hey Gabriel :D

que má sorte!ser roubado em londres? Oh Gooosh :O

Por favor diga algo do Mcfly no Rio ( espero que seja no CitiBank Hall )

beijos :*

Unknown disse...

Hahahahaha
Visu q qro ver vc dançando Brina no meio da rua..rs..

Putz.. ning merece sair do Brasil pra ser assaltado em Londres.. =/

Ahh.. morri com a foto do Danny Jonnes q vc coloko no seu kut.. ele tava lindu *-*

Besos.. e parabens atrasado \o