sábado, 19 de julho de 2008

Dercy, wtf?

Não ia postar por um bom tempo, pra dar tempo de vocês lerem, com tempo, o último post.

Mas velho, como assim DERCY GONÇALVES morreu????
Estou to-tal-men-te desacreditado sobre a vida nesse momento. Surreal.
Sempre ouvi que ela era imortal velho, como assim?
Agora, esse pub aqui em frente do hotel fica tocando Amy Winehouse sem parar, to achando que é um sinal...


E olha, aproveitando a carona, parece que a Hayley resolveu seguir os passos do namorado e vem também, até um pouco antes com o seu Paramore pra America do Sul. No Brasil, a mesma historia (absurda!) do Tim Festival, mas tirando pelo fato de que o Chile confirmou o show, tudo leva a crer que é isso ai minha gente!

21 de outubro - Vitoria
23 de outubro - Rio de Janeiro
25 de outubro - Sao Paulo
29 de outubro - Chile

Gente, como assim a Dercy?

__________
Não vou ler comentários nesse post, comenta no último (o gigante).

15 comentários:

Unknown disse...

E O PANIC AT THE DISCO GABRIEL? ;;

Unknown disse...

EU QUERO A PALHETA, COMO FAZ?
(nao tinha lido o post anterior desculpe :/)

Reh Ikonora disse...

Pois é, eu achei que fossem boatos, pq eu nem liguei a tv hoje.
Cara ela tava bem até outro dia. Até ganhou um milhão de reais no programa do SBT. HAHA ok, quem perguntou, né.

E obrigada por parar de me responder do nada no msn ¬¬º
ESAHASUIHEASUIEHHHASASHUIA zoa.
Tá neam. Oo'

Bjs.

Reh Ikonora disse...

'Não vou ler comentários nesse post, comenta no último (o gigante).'


ae ae, eu não li isso (y)

Feh - Vaz disse...

A Então quer dizer que ParaMore vem UPPP

assim eu gosto mUito velHooo

meu o posta Gigante esta demais mesmOOOo


falow veio

L.A disse...

EU QUERO A PALHETA, COMO FAZ?
( eu ñ entendi o post anterior)

L.A disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

paramore vem e eu estou falida AEAEAEAEAE

T_____T

Igor Ferreira disse...

essas datas são do tim brasil, nao do paramore .-.

Priscila disse...

caracaaaa! voce encontrou o panic. seu azarado!

aaaaaa, eu quero a palheta deles!
amo eles, panic predomina os 25 mais tocados do meu ipod desde o lan;amento do primeiro single.

e lendo o seu blog, eu decobri que eu ja tinha um. hahhaha, nem lembrava o nome.

palhetaaaaa !


esse meu blog tem um nome ridiculo, alias --`
tambem, eu era crian;a quando eu criei hahahaha,

It's my life...Don't you forget!!! disse...

Eh mesmo neh dude a Dercy!!!
achava q ela nunca ia morrer...juro!!
ela tinha + flexibilidade do q eu *se esconde*
Q Deus a tenha!!!
acabei com o momento velorio do meu comentario!
Entao...
Paramore mesmo?? *morre e grita*
e em outubro...*corre e sai pra assaltar o banco*
McFly,Paramore...
essa vida eh fogo!!!

Ah me conta alguma coisa sobre o Lostprophets!!!

Color Kisses!!!

Anna Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hurricane. disse...

dercy não morreu
é tudo uma estratégia dumaw dos terroristas.....
NÃÃÃÃÃÃO ;---------;
(W)
estou de luto.

Jordana Lima disse...

Como assim Paramore vem ao Brasil!!

Morri!!

Unknown disse...

PARAMORE OMGGGGGG MORRI DE VEZ QQQQQ T-T