terça-feira, 15 de julho de 2008

Fotos!

Post rápido.
Seria uma coisa multimedia hoje, mas não consigo colocar videos no youtube.

Num fim de semana onde Lovefoxx (CSS) saiu em uma foto GIGANTE ao lado de uma foto ridicula e pequena do Jimmy Cliff numas roupas pra lá de Bjork sendo aclamados como a melhor banda do festival (e ainda tocam amanhã no iTunes festival em Camden Town). Mart'nalia como destaque dos jornais de Londres pelo show (de ontem) no festival Guanabara, e o McFly numa entrevista nada simpatica sobre o lançamento do seu novo album (onde eles vão distribuir para todas as pessoas que comprarem um jornal local de Londres. tipo isso, grátis). Voltando... 'num fim de semana...' onde tudo isso aconteceu, eu só consegui fazer upload de fotos pra internet!

Então vamos as fotos:

Bowling For Soup no Electric Ballroom - Foto
Eu e o Chris Burney (BFS) - Foto
Cindy Lauper no London Astoria (com a bandeira do BR na mão) - Foto
Danny Jones no show do Shepherds Bush Empire - Foto
Eu no pier de Brighton - Foto
Eu e meu brother - Foto
Eu em Nothing Hill (aka Notting Hill) - Foto (lembra da livraria, né?)
Brasileiras no show do McFly no Shepherds Empire - Foto
Radiohead em Arras (França) - Foto
Eu na London Bridge - Foto

Juro que estou tentando upar videos do Radiohead, McFly e do Jason Mraz primeiro.
Mas vou upar todos, e mais, Cindy Lauper, Wonderwall (Oasis), Bowling For Soup... e... Bushawalla.

Cheers, mate!
:)

20 comentários:

Luana F, disse...

Wooooow a última foto ficou linda demais *----------*'

Há, dale brasil \o/

Owwwn que bonitinho o Danny e o Harry de bico na foto *-*'

Ficaram beeem legais as fotos *-*'

\o/

C . disse...

adorei as fotos, yeah brasileira no show do mcfly *-*

queria estar em londres, parar receber o cd deles de graça, e tirar fotos assim que nem as suas, adorei :D

beijos

Baby V. disse...

McFLY yeaaaah !

Unknown disse...

juro, amo seus posts *-*

The Lady disse...

Desculpa Simas, mas essa ultima entrevista do McFLY não foi nada simpatica porque o entrevistador foi um tanto quanto inconveniente com a banda.

Gostei MUITO das respostas do McFLY.. não fugiram dos assuntos, responderam com seriedade e á altura das perguntas..

e o que é aquela foto na London Bridge?! meu deus que foto linda *-*

sucesso
beijão

sarah disse...

ah, Londres é tão bonita *-*
aquela foto na London Bridge tá LINDA.

Simas, desculpa, mas o McFLY não foi simpático graças as perguntas um tanto quanto arrogantes do entrevistador.

eu AMEI as respostas que eles deram, ASJIOASJOISAJIOAS.


Brasileiras em Londres, OHYEAH!
Danny e Harry sairam uma graça na foto *-*

Anônimo disse...

OK, só fã do Mcfly vem comentar?

pareceque simmm, hauahauahaua!!!

enfim, esse blog é o mais legal de lerrr!!!
adoreiii as fotos!!!

tudo de bom
beijos

;D disse...

que linda a foto do danny *--*
e as suas também!

mcfly no brasil \o/

beijo

Luh disse...

Só as fãs do mcfly aqui? JSADJOISAJ!
eu adorei as fotos. a do bowling ficou demais, a do mcfly também :)

Mari Vieira disse...

Nossa! Muito boas as fotos Simas!
Muito linda a do Danny! *-*
Woow! E que inveja das brasileiras que puderam ir lá assistir ao show deles! :DDD
shaushauhsiusuihai!

Simaaas! Já é a 98768724254 vez que eu vou te pedir para ajudar aos fãs do mcfly aqui do Rio de Janeirooo!
traz eles pra cá tambéeeem! PLEASE!
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=61215077

Beijãoo!

zooey disse...

ai que perfeição a cindy (L)~ mew, a livraria *-* morri de inveja, bgs; ai Biel, arrume tempo para contar teus dias detalhadamente ! HAHAAHAHAH e volta logo! pra posta a tão prometida notícia do panic ;) [e se for coisa besta, eu te encontro e te bato AHAHAHAHA]
beejo.

Unknown disse...

disse que ia falar do PANIC ):

Mariana Pereira disse...

Babei no Danny Jones com o Harry Judd de fundo. Não tem nenhuma do DOugie? *-*

Queria te pediiir uma coisinha... tu pode por favor ajudar a divulgar o 'blog' sobre o presente pros meninos do Mcfly?

www.everybodyknows.blogger.com.br

Lá tá explicando os presentes e tudo mais!

Beijão

Tamy. disse...

olha a flavinha [?] na foto das 'brasileiras'. tinha certeza que eram elas quando você mencionou 'brasileiras','frente','show do mcfly'.

a, o Harry de bicão da foto do Danny. HUAUHUHAUHA lindas as fotos.

saudades de Londreeeeess!!

:*

Unknown disse...

oi, td bem?
bom, eu tava la no show do McFLY tbm, soh q eu tava falando no tel na hora da foto...=]
so, soh uma correçãozinha:
vc ta na Tower Bridge naquela foto...
bjks

zee disse...

Danny Jones eu nem vi mas o baterista atras eh show de bola.

rafaella disse...

nossa, tras bfs pro brasil *---*

Nathalia Vianna disse...

apenas uma coisa a dizer e uma coisa a pedir, e todas se resumem em uma palavra = radiohead.

zooey disse...

tipo WOW, comazim. seu dia foi quase TÃO infernal quanto o meu. eu só gastei minha grana TODA e andei o equivalente a tipo, paulista até jabaquara. hell yeah! \,,/
Biel, que essas datas sejam ouvidas e aceitas por Deus! ficam entre planeta terra e hives. perfeito! terei dinheiro (;
se cuida e vai fazer sexo! OAIHAOIAIH qqqqq
bejo

Mayra disse...

Tá, comento nesse mesmo! hehh
Biel, amei a noticia do paramore aqui!! Estarei lá, com toda certeza!! Nem acredito que a Dercy morreu, parecia imortal ....
Nossa, onibus e trens perdidos... Aqui no Brasil é um paraiso mesmo, e eles ainda trocam sua passagem!
Vc me inspirou a fazer um blog e acabei fazendo o meu!
Adoraria receber sua visita por lá.
BJs