sexta-feira, 18 de julho de 2008

From Dublin...

18 DE JULHO DE 2008

Odeio ficar dias sem conseguir escrever, porque acabo perdendo informações preciosas (para o seu divertimento) e escrevo textos enoooooooooooormes.

Não menos importante mas ficou de fora do outro post porque eu 'postei' em outro envio e achei que tinha ido mas não foi. Agora vou resumir porque esse post sera IMENSO itself. Na nossa ida pra Brighton encontramos o Panic At The Disco na estação de trem (eles iam tocar no Astoria naquele dia senão me engano) e eles disseram que estavam indo pra Asia em algumas semanas mas que estavam planejando ir ao Brasil early next year (assim como o Simple Plan também está planejando algo em torno de jan/fev/mar). E... quando eu voltar no outro blog vou sortear essa palheta que eles me deram pra sortear no site! FOTOLINK.

Esse post fofoca sobre o dia: 15 de julho
Ainda em Londres, gostaria de dar dicas a vocês, brasileiros, quando sairem do seu pais, não pensem que podem falar o que quiserem em portugues achando que ninguém vai entender, porque senão vocês podem terminar igual uma coleguinha brasileira (que eu não conheço, e estava ouvindo musica no metro na Camden Town Station no meu ipod, ja que o iphone foi roubado, e ouvi a coleguinha relatar para outra coleguinha sua ultima noite de amor em Londres) gritar em alto e bom som: "...E O PINTO DELE, ERA ENOOOOOOOOOOOOOOOOOORME!". Tive que tirar o fone, olhar pra ela, rir, re-colocar o fone, e descer a escada rolante.

Começando pela ultima noite em Londres: POWER!
Resolvi que não passaria sobrio, e hoje em dia digo: crianças, não bebam. Vocês podem acabar rolando de rir 397 vezes no dia seguinte quando encontrar uma foto dessa na sua camera. FOTOLINK.
Juntamos todos os amigos para aquela última foto, super especial. FOTOLINK. E dai partimos pra garrafa de vodka que foi comprada no avião, pras 17 cervejas compradas no off license da rua, pra garrafa de rum que ganhei de um italiano que fiz amizade no hotel, e algumas garrafas de algum tipo de energetico-que-supostamente-tem-alcool-e-te-deixa-com-vontade-de-mijar. Obvio que tudo acabou e resolvemos ir até o Worlds End (um dos pubs mais famosos de Londres) e apesar de ja termos ido la 397 vezes, era há 2 quadras do hotel, porque não?
Chegando lá, um AGLOMERADO de 397 fotografos, e a coisa mais incrivel que vimos nessa viagem inteira até agora (tirando o rocket summer, mas isso é outro papo!)... no meio do AGLOMERADO de 397 fotografos tinha ela, aquela, isso, uma peruca, a mais famosa do mundo; Amy Winehouse, em cabelo e osso. Cara, preciso te dizer uma coisa, ela existe... E ANDA! Durou uns 25 segundos entre a saida dela do Worlds End e o sumiço dela (e dos 397... enfim, você sabe!) nas ruas de Camden. Mas foram 25 segundos (tambem conhecido como 397 mini segundos) de freak emotion. Porra velho, a Amy Winehouse é REAL. ahah. Beleza, parei.

Eu fico na seca, até porque isso é um blog publico e eu finjo que sou um famoso escroto e gosto de manter a privacidade (com um 2 blogs abertos, 2 profiles no orkut, 1 no facebook, 1 no myspace e 1 fotolog). Já a Lali casou (novamente) com um francês (outro, não aquele), mas por força do habito passou a ultima noite com um australiano-5-minutes.

NOITE ANTERIOR
- Lali, que horas sai o nosso onibus pra Birmingham amanhã?
- Gabe, sai as 11:50 da manhã, já chequei 10 vezes.

9:30 DA MANHÃ DO DIA 16 DE JULHO
- Lali, posso ver nosso ticket?
- Logico, ta aqui. Mas eu ja conferi 10 vezes.
- Lali, aqui diz que o onibus sai as 9:50 da manhã.
- Impossivel, eu vi 11:50 da manhã.
- Ele chega em Birmingham as 11:50 da manhã.

ONIBUS PERDIDOS: 1
DINHEIRO PERDIDO: 20 LIBRAS

Chegamos na estação, e obvio, a simpatia e boa vontade dos britanicos não os deixaram trocar nosso bilhete, pois eram regras da empresa. (Fica a dica que no BR, se você perde um onibus eles te colocam no proximo com vagas!).

Compramos online um novo ticket e a Lali foi na b*c*ta do guiche imprimir, mas a boa vontade e simpatia dos britanicos não os fizeram imprimir na rapidez que nos dessem pelo menos 10 minutos para embacar no onibus. A gente tinha 3 minutos somente. Corremos até a estação, que era do outro lado da rua (porque fazem o guiche num lugar e a estação em outro?), e entre 18 gates, adivinha qual era o nosso? Parabéns, você ta indo bem nisso. Isso mesmo, o 18. Que por sinal, era em outra estação (porra, outra?), que ficava na ooouuutra rua. Corremos, corremos, corremos... acredite, corremos. Chegamos no gate 18 e a porta tava fechada e o nosso onibus estava tipo de calças arriadas sacudindo a bunda e dando tchau pra gente. Vimos ele sair. (Fica a dica que no BR se você passa pelo guiche antes de pegar um onibus, eles passam um radio pro motorista e mandam ele te esperar.)

ONIBUS PERDIDOS: 2
DINHEIRO PERDIDO: 36 LIBRAS

Voltamos (todas as 397 estações e gates) e conectamos na internet de novo pra comprar mais um (eeee, mais um!) bilhete. Compramos um pra 3 onibus depois daquele, just to make sure a gente ia caminhar BEM DEVAGAR até o guiche, esperar 397 horas até aquela p*r*nha imprimir nosso ticket e a gente ir rolando pelo chão BEM DEVAGAR até o gate 18 na OUTRA estação da OUTRA rua.

A vaca imprimiu o ticket numa rapidez nunca vista. Começamos a andar até a estação, quando olho no ticket e vejo: gate 01. (ta tirando com a minha cara né?). Beleza, chegamos no lugar com 397 minutos de antecedencia dessa vez. Ai beleza, respira pra não se estressar. Tava lá né, 'mó hang com a galera gringa' quando vem a mulher da National Express informar que o nosso onibus tava A-TRA-SA-DO. Ai penso eu, COMÉ QUI É? Não, tipo fiquei muito famoso mundial sem saber e to no PUNKD agora né? É muita 'zoa' e 'pira' com a minha cara né? Alguém traz o Ashton aqui agora! Ou pelo menos numa versão mais pobre, me tragam a Angelica mesmo. Mas me diz que isso era mentira. Enfim, nem era. A palavra 'atrasado' da mulher veio acompanhada de: "e não temos previsão no momento. me desculpem.". Me perguntem como aquela porta de vidro não quebrou na cabeça dela, ou um daqueles mil POMBOS (dude, eles tem POMBOS dando rasantes na sua cabeça everywhere, i dont doubt que eles tenham pombos pivetes, que dão a rasante, rouba seu iphone e vão embora) não deu um rasante no pé dela.

Enfim, uma hora ele chegou, obvio. Não posso te contar do caminho pra Birmingham, mas era muito belo e cheio de sonhos, acordei babando quando chegamos lá. Tudo ia valer a pena quando eu visse o Rocket Summer no palco.

Cheguei no hotel, e geralmente não falo de hoteis, não ganho pra isso, mas desse vou falar. Um lugar fofo, sensacional, cheio de swing e simpatia. Se você ever for pra Birmingham, fica nele. As camas são tubos sensacionais com travesseiros peludos e luzes que piscam. Birmingham Backpackers (single room hein galera!). Então, banho, wi-fi, papapa. Show.

Cheguei na casa de show, e SO-COR-RO. Franjas, quadriculados, menores de idade, piercings, meias coloridas... estava no lugar certo! O show seria de fato um circo, e crianças são sempre barulhentas, e era o que eu precisava naquela noite, barulho. Lali obvio, ficou bebada e fazendo 'eye contact' (como ela denomina) com todos os homens de camisa quadriculada da venue. Eu estava ansioso, geralmente não fico mais com shows, mas o Rocket é hoje em dia uma das poucas bandas que me dão frio na barriga antes de um show, e porra, era o primeiro e ele sabia que eu tava ali (longa historia, mas o Peter é amigo de infancia do Bryce e falou que eu ia no show).
Começou, o maior show que eu ja vi na minha vida. O lugar era do tamanho ideal, o sold out europeu me emociona (no BR você nem respira, nem anda, nem vive), eles te dão espaço suficiente pra sambar até o chão com a casa cheia.

Abertura com som de filme, Bryce no palco, Break it out como primeira música. Definido: o show ia ser o melhor da minha vida. E foi, foi, foi e foi. Até hoje era um do Maroon 5 que eu tinha visto há muitos anos, acompanhados por uns do The Calling na epoca que eu era fã. No meio do show, resolvo ser brega e levanto minha camisa do Brasil que é imediatamente reconhecida por ele, e em seguida solta a frase entre um largo sorriso: You really came!
E ainda uma música (Do You Feel) dedicada 'to my brazilian friends over there'.
Nesse show ele improvisou varias músicas, inclusive tocou "Its so you", que ele nao tinha tocado nenhuma vez esse ano ainda.
O show foi sensacional, não tenho como explicar aqui. Vou postar alguns videos com o tempo, mas por agora deixo vocês com uma foto e um video de So Much Love.

FOTOLINK

VIDEOLINK

E o Bryce me deu um setlist especialmente pra sortear no GABRIELSIMAS.COM, mas isso fica pra quando eu voltar a postar lá! :)

Enfim, voltando. A nossa volta pra Londres era as 5 da manhã saindo de Birmingham. A Lali pensou que assim seria mais garantido, já que o nosso voo pra Dublin era ao meio dia em Stansted (Londres). Acordamos as 6:30 da manhã na deliciosa cama daquele hotel swing e simpatia com as pessoas socando a nossa porta porque o speaker do ipod estava gritando na 18ª musica do setlist que a gente havia programa pra tocar as 4:30 da manhã e a gente deveria ter acordado na 1ª música. VIDEO DO SHOW DO MCFLY, CLIQUE AQUI.

ONIBUS PERDIDOS: 3
DINHEIRO PERDIDO: 36 LIBRAS

Checamos online e o proximo onibus pra Londres ia fazer com que a gente chegasse as 11:50 no aeroporto, e isso era humanamente impossivel, perderiamos o voo pra Dublin, e eu não conheceria a Irlanda. NO WAY. Comprar um voo novo também não daria, pois as tarifas tinham pulado de 29 libras para 199 libras (que são aproximadamente 4 reais pra cada 1 libra, go figure).
Acabamos achando um trem que levava a gente de Birmingham até um metro em Londres, que se a gente pegasse e descesse 3 estações depois, pegariamos outro trem e chegariamos no aeroporto as 10:30 da manhã, LINDO!
Esse trem custava 70 libras pra DUAS pessoas, tipo good deal. E ele saia as 07:15, e nessa altura do campeonato ja eram 7 horas da manhã em ponto. Corremos, corremos, corremos, acredite, corremos. Chegamos na estação de trem, que era looooooooonge e não existe taxi em Birmingham, ou seja, corremos de fato, enfim, chegamos as 07:13, ainda tinhamos dois minutos, mas eles nao vendem passagens faltando menos de 5 minutos pra saida do trem. Tipo, lambe meu suvaco. Inacreditavel, tudo nesse pais é complicado.

Resumindo, tinha um que saia em 15 minutos, maravilha, e ele custava 70 libras também, só que era pra CADA-UM.

ONIBUS PERDIDOS: 3
TREM PERDIDO: 1
DINHEIRO PERDIDO: 176 LIBRAS

Belezinha, vamo ai. O trem atrasou 6 minutos pra chegar em Londres, e guess what fofura?

ONIBUS PERDIDOS: 3
TREM PERDIDO: 1
METRO PERDIDO: 1
DINHEIRO PERDIDO: 176 LIBRAS

Tinha um proximo, e a gente pegou ele. Porque ele ia fazer essa caridade de parar pra gente descer? Lógico que não, afinal ele era britanico, e ele PULOU uma estação.

Ao final dos momentos deliciosos, chegamos a Stansted e fomos fazer o check in aliviados.
Ate o determinado momento que...

- A mala de vocês está com um excesso de bagagem.

E encurtando a parte onde a gente grita, se joga no chão, esperneia, o valor do excesso foi de 180 libras pra Lali e 120 libras pra mim.

Não vou me prolongar nesse assunto porque me da raivinha. Eu fico numa pegada Fresno, de chorar.

Agora quero falar, nunca voem de RyanAir, its a mistake. Onde mais você pagaria 3 pounds numa cerveja quente e pequena e quase 5 pounds no misto quente gelado, e você é proibido de fechar a sua janela por motivos de segurança (aqui peço a todos os leitores que souberem o motivo, deixem nos comments do blog), é atendido por aeromoças mal comidas (provavelmente irritadas por não trabalharam pra Lufhtansa), entre outras delicadezas como fazer você esperar 45 min pra sua mala chegar QUEBRADA na esteira do aeroporto? RyanAir, a empresa ideal pra você!

Fica a dica que no BR eu sempre pego uma 3-seats-in-a-row e tiro meu sapato e DEITO. E aqui, você não pode nem fechar a janela, por motivos de segurança. (?). Fica registrado meu dia intenso.

Dublin, uma cidade deliciosa. Dizem que a regra aqui é cerveja+sexo, ainda não posso garantir isso pra vocês, ja que dormi das 4 da tarde de ontem até as 10 da manhã de hoje. Hoje vamos fazer um pub search, afinal os pubs de Dublin são lendários.

Depois eu conto mais, e mais.
Acho que cansei vocês por hoje! ;)

Aahh, só para as thuthucas do McFly, postei um video do show que vi na outra semana no meio desse post, se você leu tudo, achou o video! ahah!

Mas pra galera do Jason Mraz eu deixo mais facil, video do show em Brighton semana passada, CLIQUE AQUI!

Cheers!

52 comentários:

Rewind. disse...

Biel, ri demais com a foto da cerveja, OAHDSAODHUAHDIAIHDIHAHIDHIAJGHDUYGAIGDAYGDUGAI
So Hot :x
"Me perguntem como aquela porta de vidro não quebrou na cabeça dela, ou um daqueles mil POMBOS"
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA
Oh, isso seria demais. (Y)

JoNo disse...

I wish I could read Portugues

Reh Ikonora disse...

EHUISAHASUIHEISUAHASUIEHASUIEHUI,
Putz, eu estou em uma puta crise de riso histérica aqui. Tipo, eu ia colocar aqui partes like 'partesqueeupareidelerpraficarrindo', mas..deixa pra lá.

Anyway, omg, i want that pick *-*
Sabia que eu estudo no cefet de macaé? Isso te recorda alguma coisa?
hahahaha.

Quando eu te vir em algum outro show (fica a dica, eu te vi no show do rufio esse ano no rj, mas vc não me ouviu chamar ¬¬), vou te berrar, ok?
ehuasheisuaheuiasheasui.


Bjs

Luana F, disse...

tenho que dizer: RAXEI COM ESSE POST SADKKPOSADKOPSADOKPSADOPKSAKOPAS

Anotado, nunca gritar em português quando estiver fora do pais KSAPODKOPSDAOPKSDAOPKSDADOSAPKDSOAKPPKOSADKPODSA

e vaaaaaaamo beber que comer ingorda xD SDKPOOKDPSAOPSAKDODKSPAKOASPD

ai deus, morri.

Bruno Calmon disse...

Caramba qta sorte biel AHEHHAU amei o post.

Unknown disse...

JASON MRAAZ! muito bom!
e nossa, eu ri muito das frustrantes experiências da rodoviária
muito bom!

Baby V. disse...

adhorei o thuthucas do mcfly yeaaaah !
cara, foda encontrar panic na estação de trem yeah !
e mcfly e foda yeah !
UAHEUHAEHAHEAUHUEA

Maria Júlia disse...

Seu dia de sorte heein?haha
Foto da cerveja?Comédia!

Unknown disse...

CARA O VIDEO DO MCFLY TA FODA!! STAR GIRL <3333 OUTUBRO IS COMING!!!


Gabrieeeel HAHAHAHA seu post serviu de Guia pra louca aqui que quer conhecer UK HAHAHA juro que nunca ri tanto lendo um blog mas whateeveeer
UHSAHUSAHUSAHUSUHAUHSAHUSHUSAU

aeromoça mal comida pq nao trabalha na Lufthansa... HAHAHAHAH eu gosto das aeromoças da GOL comofaas? HAHAHAHAH

prazer, tchuchuca do McFLY
HAUHAHUAHUAHUAHUHUAHUA

SOOO HOT com a cervejinha hein!? ;)
Beijoooos

Carol disse...

Nossa O.O" Puta azar com os ônibus/trens/metros, hein? AODIUHASDIOUASDHIAOSUDH :X
Adorei aquela foto. IOASUDHOASIUDHASOIDUASDU eu e minha amiga nos matamos de rir.
Espero que Simple Plan venha mesmo, de preferência em Janeiro que já é o mês deles aqui no Brasil (e é mais perto). :P
E eu chorei com o vídeo do McFly. Chorei em pensar que eu vou ver aquilo e..e...tá bom, parei. Você não deve mais aguentar ouvir as fãs de McFly. OIUASDHIASUDHASIDU

The Lady disse...

ahdaosihdioada
o melhor post!!

e eu que pensava que eu tinha uma puta má sorte.. ta pior que eu!
juro que passei dedicados 33 minutos lendo seu pequeno post
porque essa obsessãoo toda pelo numero 397?
video do rocket e do McFLY estão fodas *-*
agora eu bato ponto aqui hahaha

beijão simas

Unknown disse...

rasheey aqui quando voce falou da brasileira no metro aushuahsuashs!
ri demais com seu post ;)
AAAAHN MCFLY MCFLY MCFLY *------*
ameeei o videoo :D
bjs :*

Marye disse...

Omg, invejinha intensa por nunca ter visto o McFly ao vivo. hahaha >.< mas ok, outubro chegando aeee :D
à propósito, vc chegou a conversar pessoalmente com eles alguma vez? *-*

nooossa, dicas anotadas!
vou morrer quando for pra Inglaterra, eu sou a pessoa mais atrasada do mundo. até quando eu me programo pra tipo sobrar 2hs invento algo pra fazer e me atraso xD

Brew-No! Renzetti disse...

Cara, muito bom. Eu fui ao show do Rocket Summer em San Francisco, na California, em abril desse ano, quando tava em intercambio la perto. Era o Alternative Press Tour. Meu, o Bryce eh foda. :P

''Do you feeeeeeeeeeeeeel?''

dude, freaking amazing concert.

AsaladaMista disse...

Dude você escreve pra c*ralho! Pensei que eu batesse records!
askoapksaopksopaks

Mas tá nesse post eu RI RI RI, ri com a história da brasileira relatando sua noite, ri com a onda do ônibus, aliás DOS ônibus, haha, quero ver quando começarem as aulas o que uma pobre menor de idade assalariada se mesada vai fazer já que nao poderá passar suas madrugadas lendo e rindo com o post do Simas.

xoxo guy
*Beliinha*
OBG:NAOSEIOQUEFALAR da foto da cerveja, que hiláárioooo
aksopaksopaks

Unknown disse...

nossa biel,me diverti com esse povo,q sorte a sua hein,acho q tão te zicando fikdik ihusihauishauishauishauihsauihsa
e a foto da cerveja SIUAHSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHUSIA
muito esperta essa menina falando em port e ainda alto ¬¬' imagino sua cara quando escuto uishiuahsuiahsiuahuishauishuaihsuia
pensando do lado bom,poucas historias vc tem p contar :P
aii te adoro e vc nem deve ser divertido né :DD

até outros posts e novas aventuras sua siauhuisahuishauishau
beijos s2

Unknown disse...

AIUHSIUAHSAUSIAHSUAI

Biel,francamente,fiquei com dó de você!
São os ingleses pouco prestativos "facilitando a vida",e a bebida "atrapalhando"

Ah!
Amei o vídeo do McFly.

E sobre Panic,nem comento.Já espero eles faz tanto tempo,que prefiro nem criar mtas esperanças ;;

Alineeeee disse...

(assim como o Simple Plan também está planejando algo em torno de jan/fev/mar)

COMO ASSIM? @_@

*VC QUASE ME MATOU COM ESSA PEQUENA FRASE*
O.O

UHSASUHAUHSAHSUAUHSA

AAAAAAAAAAAA BIELL quase tive um troço agora º-º

fala maisss *O*
SIMPLE PLAN vem em janeiro né??
É TRADIÇÃO JÁ!

ASHUSAHUSAUHSAHU

fala mais de SIMPLE PLAN peloamordedeusss *--------------*



eu preciso falar.. RAXEI COM ESSE POST MEU !

UHSAUHSAUHSAUHSAHUSASAUHSAUHSAUH

bgz:*

Arthur• disse...

GABRIELLLLLLLLLLLLLLLLL
POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NESSE MUNDO ;;;;;;;;;;;;;;;;;
ME DÁ ESSA PALHETA DOS MENINOS DO PANIC,SURTAYY kosakosaokpasPOKSAOPKSOPKAS

Bem,surtando e to adorando ler os psots

manoantonieta disse...

HAHAHAHAHAHAHAH meu deus gabriel, que dias em?! me mijeeeei de rir, MESMO!
adorei o video do Mcfly :)
beijão

Anônimo disse...

Não vou mentir, chorei de rir com esse post, mostrei pra todo mundo que eu conheço pq caraaa, isso só acontece com pessoas premiadas!!!

hauahauahauahauahauahaua

desculpe por rir das suas "desgraças", pq eu adoraria passar por tudo isso, sinceramente!!!

=D

Anônimo disse...

EU QUERO MUITO A PALHETA DO PANIC GABRIEL, POR FAVOR EU NUNCA GANHO NADA NEM EM BINGO DE TERCEIRA IDADE ):

Anônimo disse...

Simas, por favor, explica melhor essa história do paramore no tim festival. *-*

Rodrigo disse...

OMFG! Que video perfeito do TRS! *-----------------* E a foto! AAAAAAAAAAAAH! Eu quero ver show dele tbm T.T teve So in this hour no st list? Diz que sim! me empolgo ouvido essa musica! Hahaha This is me tbm adoro demais. Após ler o relato do show fiquei com mais vontade ainda de ver TRS ao vivo, um dia eu hei de conseguir, pensamento positivo! (yn)

Mayra disse...

Errei o post, vou comentar no certo:

Biel, amei a noticia do paramore aqui!! Estarei lá, com toda certeza!! Nem acredito que a Dercy morreu, parecia imortal ....
Nossa, onibus e trens perdidos... Aqui no Brasil é um paraiso mesmo, e eles ainda trocam sua passagem!
Vc me inspirou a fazer um blog e acabei fazendo o meu!
Adoraria receber sua visita por lá.
BJs

L.A disse...

Foda mesmo quem dera emcontar.
Bom mais do jeito que eu só vergonha eu tenho vergonha até de ver o Cazé na porta da MTv.

Olha q bons eles são deram uma palheta para ser sorteada.Ele são legais, ou são metidos?

Sorteio,hum,comofaz?

hhaha Garoto informado.

cheio das fofocas.

hahah tchau!

L.A disse...

NUNCA GANHO NADA NEM EM BINGO DE TERCEIRA IDADE ):[2]
Só ganho a 1 prenda DA PESCA.
ahahah

Unknown disse...

a maari devia ganhar a palheta pq ela é DOENTE pelo panic e nunca ganha nada. yasgaysgyas sério, eu dou força

Unknown disse...

Bieel, raxei com esse post..
ahaushuhUSHAUHSAUHushushauhsauHAUHS

foto da cervejaaa: SEXY! sahuhsauhsahusahusas

ok, e oq aprendemos com esse post?
nunca grite nenhuma besteira fora do país, shausahusahsauhsauh

thuthucas do mcfly (?)
ADOREI ! hsaushausahsauh

e sobre o último post..
nem me fale.. dercy morreu o.0
jurava que morreria antes dela..
todo mundo tá inconformado hsaushausahsuah
O.O

bored girl disse...

eu li tudo, me aplaudam, qq

AOSKDOAKSDOKSAD, oi, Simple Plan em jan/fev/mar?
OKAY, TODO mundo sabe que eles vão voltar dia 19 de Janeiro, pra o meu aniversário again. Eles não cansam ;D

OASKDOAKSDOKASD

Danni Rossi disse...

cara to adorando ler seu blog, acho digno continuar com ele depois! e o gabriel simas para assuntos sérios pq morro de rir aqui HAHAHA e uma boa dica de como se virar no UK ;)

Paramore vem omg *-*

Priscila disse...

caracaaaa! voce encontrou o panic. seu azarado!

aaaaaa, eu quero a palheta deles!
amo eles, panic predomina os 25 mais tocados do meu ipod desde o lan;amento do primeiro single.

e lendo o seu blog, eu decobri que eu ja tinha um. hahhaha, nem lembrava o nome.

palhetaaaaa !

Priscila disse...

esse meu blog tem um nome ridiculo, alias --`
tambem, eu era crian;a quando eu criei hahahaha,

Anna Luiza disse...

ow!
vc foi a garantia de diversão da noite!!!!!
ri demaaaaaaaaais desse post!
ashuashahsuahsuahsuahushaushasuasa
asahushaushauhsuahsuahsuahsuahsua
ashausuahsuahsuahsuahsuahsausa
céus!
enfim
vc constatou que a Amy é real!
mas vem cá...a DERCY q pra mim
nao morreria nunca, morreu!
como que fica com a Amy q eu ja acho que vai morrer logo logo?
NAAAO
por favor
nao pode ser um sinal!
a Amy nao pode morrer antes de vir
para o Tim Festival não!
hahahaa

Aninha Cunha disse...

Biel, aqui é a Aninha Cunha.
Caaaaaaaaara, que comédia isso tudo. Férias entediantes = fuçar internet = vir parar no blog do Biel por acaso as 3 da manhã.
Me diverti a beça! Imagina pra uma pessoa como eu que não conhece o exterior como é "ouvir" essas histórias ;P
Li tudo e agora já tô aguardando as próximas novidades ^^
Tuuudibom procê, see ya!

PS.: É, a Dercy morreu... Antes ela do que eu o.O

hurricane. disse...

biel, as datas do paramore do post novo estão confirmadas?

ps: eu me mijei lendo esse post anteontem

hurricane. disse...

"E olha, aproveitando a carona, parece que a Hayley resolveu seguir os passos do namorado e vem também"

QQQQQQ, NFG VEM TAMBÉM?!?!?

Unknown disse...

Cara, como tu fala... ou escreve..rs..

Bom agora q terminei d ler seu post gigantesco.. irei ver o video do mcfly.. nao vi qdo cheguei no link..senao perderia a coragem d continuar lendo dps..rs..

Beijos

Caroline Donada disse...

simple plan - jan/fev/mar


abril, maio, junho, julho, agosto hmm

Mariana disse...

Você se diverte com qualquer bosta haahuauhuhah

Tipo eu assim que nuns certos shows fico pulando sozinha feito retardada mesmo tendo visto o show 3 vezes antes já =p

enfim...

Como somos idiotas o bastante, deixa isso a parte certo?

Estou com saudades de você =(
Queria te ver antes de tu ter ido embora.

Me demiti do emprego maldito FDP que estava e só começo trabalhar dia 28....
Ok, se os filhos da puta tivessem me avisado antes da merda da venda da empresa talvez eu tivesse assistido a porra da turne inteira...

Mas ai também são coisas a parte...estou bem irritada com isso sozinha... =p

Agora um beijo e tchau, se não meu coments fica maior que seu post....tu sabe o quanto eu falo =p

BEJO

Unknown disse...

Hauhauhauhauhau, vc já pode escrever um livro com as histórias!!! Agora fiquei com vontade de viajar, aff...

Após 397 anos sem shows dos BSB no Brasil, 397 campanhas feitas, 397 mil pedidos, vc pode, pleaseee, só confirmar q não vai ter show msm dessa tour no Brasil??? É q agora uns "espertinhos" ficam criando boatos, inventando produtoras e etc!!! Só pra acabar de vez com isso, please... O pessoal quase infarta a cada notícia falsa, vc pode imaginar, né...

Anônimo disse...

HIOAHSIOAHSIOAHOISHAISHAIHSIA
gabreil, eu ri demais com esse post :) nossa, você se mete em cada uma heeein ;S
SHOAISHAIOHSIAHSIAHSIA

Noka disse...

Acho que o nome do seu blog devia mudar pra Run Biel run, qtal?
Fazia tempo que não dava tanta risada com um blog :D
Minha mãe até perguntou porque eu tava rindo tanto xPPP
Tu não lê e-mail mais não, é?
HSUAHSUAHUSHAUHSUHAUSHAUHSUAHUSA
;*

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

realmente!

da ultima vez que a gente foi pra Miami a mania do momento entre a galera era tipo pedir a cadeira da mesa ao lado falando ' posso comer teu cu?' as pessoas não entendiam nada mas imaginavam que a gente queria a cadeira, sorriam e faziam que sim!

em uma infeliz noite a gente tava num barzinho lá e eu pedi a cadeira ao lado e guess what? o maldito era brasileiro, começou a rir e falou ' meu cu ninguem come, mas pode ficar com a cadeira' HAHAHA

MORRI LENTO naquela hora!

no fim o cara era gente boa e tava com mais uns brasileiros e a gente virou tudo amigo!

Cris D. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris D. disse...

AAAAAAAAAAH COMO ASSIM ROCKET SUMMER?! Eu amo taaanto *-*
Eles tocaram "Brat Pack" e "Cross My Heart"? E "Do you feel?" é perfeita demais! :D

Podia traze-los pro Brasil hein! *-*

beijos

The Lady disse...

ai nãão, McFLY e Paramore no fim do ano
vou me afundar em dívidas Gabriel Simas =/

Anônimo disse...

Biel! eu vim aqui só pra te avisar que mandei um email no gabriel@gabrielsimas.com.
se você puder ler ele o mais rápido possivel e me responder, eu agradeço!
=)


e seus posts são demais, hahaha.

juliana (email: juuh.lefebvre@gmail.com)

Anônimo disse...

APSKPAKSPAKSPAKS
me escangalheei de rir aqui, sem noção muito shooow!!!Panic na estação oO(o melhor) =P

isso aqui é d+ dude, ;)

Juuh disse...

pois é
a feliz aqui viu escrito Londres e falou vou ler tudo tbm
sabia que teria algo sobre o McFLY, tem que ter afinal você foi em Londres
haaa dude não reclame de londres você deve estar cansado de saber que é a cidade com o mais alto custo de vida
rsrsrsrs
ta né asuhasu
Ri d+ com ttoda sua correria...e vi concereja o video do McFLY xD...

Beijus!

Manu disse...

Já que vc nos abandonou no GABRIELSIMAS.COM, vim saber as últimas por aqui mesmo...

Tô impressionada com tanta loucura!! Que inveja de vc, Biel!

Só pra resumir pq tô morrendo de sono aqui, o ponto alto do post é a sua fotinha pra lá de Bagdá! =D

bjosss

Manuela