sexta-feira, 11 de julho de 2008

Um Lugar Chamado Nothing(at All) Hill

Well, basicamente DORMI o dia todo quando voltamos de Brighton, nao tenho uma single historia pra contar desse dia, exceto por umas coreanas muito curiosas que estavam hospedadas no nosso hotel. Elas dormiam com a porta aberta e ocupavam metade da cama com magazines e comesticos, e se espremiam na outra metade, uma coisa meio 'ostra do mar'.

Os espanhois do hotel ate que sao simpaticos, e drogados, mas simpaticos e engracados. Nao uso drogas e espero que voces nao usem tambem, use seu dinheiro para ir a shows!

Amy Winehouse tocando numa baladinha ontem aqui, de surpresa.
Nao estavamos la.

Enfim, ontem teve McFly (que antigamente eram 4, e ontem eram 5 no palco) aqui em Londres, e apesar de eu conhecer no maximo 2 ou 3 musicas deles tenho que admitir que eles sao otimos musicos e sabem como animar a galerinha que lota seus shows. O show de ontem foi curto, chamado de "one hour intimate concert" onde eles apresentaram musicas do novo album e usaram o palco da nova tour que se chama Radio Active (acredito que sera o nome do novo album tambem, ne?). Tocaram algumas antigas e de geral, levaram a galera ao delirio. Inclusive, eu vi e ninguem me contou: uma bandeira do Brasil levantada na frente do palco durante boa parte de todas as musicas. Aparentemente um grupo de 10 amigas sairam do Brasil-il-il so para ver esse show do McFly em Londres. Tirei uma foto delas, vou postar aqui depois tambem!
Ahh, o quinto 'integrante' eh um tecladista! Vou postar uns videos (pessimos) que eu fiz em breve pra voces!

E sei que eles tocam dia 10 e 11 de outubro na Via Funchal em Sao Paulo e dia 12 de outubro na Hellooch em Curitiba, so go and check it out.

Hoje tem Justice aqui em Londres, o show ta sold out e promete arrebentar.

Amanha tem James Blunt na festa da Itunes e na semana que vem Death Cab For A Cutie e CSS...e... e... THE ROOOOCKEEET SUMMEEEER!

Hoje fomos ate Nothing Hill! Super queriamos ver as locacoes do filme e se paah cruzar com o Hugh ou com a Julia (err, nao). Rodamos, rodamos, rodamos. Ai o que fizemos? Rodamos, rodamos e rodamos. Depois de algumas horas vem as conclusoes:

1. Uma das livrarias virou uma loja de moveis.
2. A livraria do Hugh virou uma livraria de turismo, e ta la ainda, rodeada de pessoas tirando fotos.
4. Nao achamos a praca do final do filme.
3. A porta da Julia, rest in peace. A casa foi vendida e nenhum single habitante sabe qual era a porta exata. Tirei fotos com umas 12 portas so pra garantir.

But still, Nothing Hill eh um lugar lovely e friendly (e um pouco windy! ahah). Aconselho pra passar uma tarde por la relaxando e comprando coisas na feirinha.

Hoje lancaram o iPhone aqui e foi trevas. Ate dei uma passadinha por la, mas a fila foi desanimadora e ja tinha um cartaz na porta de SOLD OUT. Super vai ficar pra proxima.

Mas compras por compras, comprei um cabo novo pro meu laptop, que quebrou nessa tomada escrota de Londres.

Hoje vamos pra alguma baladinha no SoHo, afinal a meia noite Gabriel Simas finalmente tera 20 anos na cara e will leave the 'teen' behind.

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

36 comentários:

C . disse...

aeaeae mcfly em curitiba !
mas simas, e o rio de janeiro, como fica? :O

Bah Howard disse...

mas simas, e o rio de janeiro, como fica? :O

COMO DOIS EM SP E NENHUM NO RIO?
SÉRIO,O POVO DO RIO MORRE SE ISSO FOR VERDADE!
TEM MTOS FÃS AQUI ESPERANDO POR ELES!

Caarol disse...

AI MEU DEUS, MCFLY NA VIA FUNCHAL?
*morre*

Kárin! disse...

simas, fala sobre paramore...
uns falam q eles vão vim pro rock pop em BH, outros falam q eles vão pro mix fetival...
EU PRECISO D ESCLARECIMENTOS!!!!
help me!!

Unknown disse...

e o Rio simas ?!
no myspace deles tá dizendo que será em três cidades e que começa dia 9 , ou seja , no rio será dia 9porém não tem lugar marcado AINDA ?! POR FAVOR *-*

Unknown disse...

sobre McFly ali em cima :D ^

Camila Pádua disse...

E o RIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ?
tá todo mundo esperando mto por esse show aqui , terão 2 em SP e nenhum no RJ ?
diz que terá por favoooooor :'((((

victoor disse...

MANOOOOOOOOOOOOOOO, 2 SHOWS EM SP
E NA VIA FUNCHAAAAL PQP *--------*
gente, lógico que vai ter no rio, no myspace fala 3 CIDADES, ou seja rio, curitiba E são paulo
provavelmente será dia 9 o show do rio o.o

Luana F, disse...

Cu-ri-ti-baaaaaaaaaaaaaa *sai correndo pela casa*

Unknown disse...

Meu num acredito q vai ter duas datas pra SP!*.* Q FODA!!
MEU... PARABÉNS ADIANTADO!!!!!!
TDU D BOM PRA VC PQ VC É MUUUIITTOOO FODA E MERECE!!!=]
BJOU*.*

LUH DF

Unknown disse...

espera; são 3 show certo? como assim 2 em SP e 1 em Curitiba. e o meu RJ?? aiii; nao acredito. mas nao faz maal; eu vou p. SP; faze o que née. ¬¬

esclarece isso, por favor *-*

Jessica disse...

dois show do McFLY em são paulo? ai meu deus! não acredito *-*

Cr7 disse...

COMO ASSIM?
McFLY NÃO VEM PRO RIO?
isso é um absurdo, Simas, tem q marcar algo pra cá, por favor!
:'(



Milla xxx

Tamy. disse...

ai meldeeeeeeels *--------*
2 shows em sampa? *morre*

gabriel, você alegrou o meus dias até o dia do show -qq

vê se dá notícias!!

nem fale em europa. sinto tanta falta ;;

não duvido que as brasileiras do show do mcfly fossem cora/marcela/flávia & cia

anyway...

beijãaao!

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah Mcfly na Viia funchaaaal *.*.*.*.*.*

PQP ! moorri '
naao naao naao sooh deepoois do shooow :]
aaah ameeeeei õ/

The Lady disse...

2 shows no Via? O:
ai meu deus *-*
felicidade imensa
beeijão

Carol disse...

Ahhh, McFly é bom, não? Agora você entende porque tanta gente quer eles aqui :] E eu to quase morrendo com duas datas em São Paulo. IUASHAUSIS

Super inveja de você, também queria passar as férias na Europa .__.' Bom, curta sua viagem ai :]

Sayonara disse...

minha única esperança é o Rio, sou de Pernambuco (eitaquefimdemundo) e a caravana ta querendo sair daqui pro Rio, ain pelo amor de Deus confirma o McFLY no Rio, assim sai mais baratinho pra mim O:
SOKAOKASSUHUHSA -Q
beijos simas o/

Anônimo disse...

ai ai McFLY na viia funchal *----*
dois shows? que demaaais :)
qndo será que sai os preços ?
beijos

andressa disse...

Cara..
COMO ASSIM DOIS SHOWS EM SP E NENHUM AQUI NO RIO?
TEM MUITO FÃ ESPERANDO PRA VER ELES AQUI :/
Espero que tenha aqui :~
Super injusto dois em Sampa e nenhunzinho aqui no Rio :/

; biiah disse...

; londres *.*
weeeeeeeeee mcfly <3's
mais e no RIIIIO??!
são três cidades confirmadas; então AINDA há esperança p. nos!

vou migrar pra são paulo!
;D


;****

Rodrigo disse...

Eu não sei se surto mais com McFLY ou The Rocket Summer! *------------*

sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sarah disse...

McFLY na Hellooch? AEAEAE!

ôô galera, relaxem aí. q AINDA não foi confirmado no rio, mas isso não quer dizer q não vai ter no rio.

cara, to com uma puta inveja. EUROPA? <3

aah, e eu não duvido nada que as brasileiras q vc viu no show eram cora, marcela, flávia, rebecca e cia.

aaah, e parabéns, muitas felicidades, tuuudo de bom :DDD

Unknown disse...

Caracas!!!
Show do McFly em São Paulo...2 vezes ainda!?
Melhor impossível!
Ótima notícia!

Obrigada por isso!!! =D

zooey disse...

HEHE. quero conhecer nothing hill :/ e comoazim soldout do iphone? povo rico OIAHAOHIAOHIA
ah, James Blunt. eu quero :~~~~
curta baixtante ae, biel:D e parabens (L)~
bejones

Unknown disse...

Simas sempre trazendo novidades boas pra gente ;)
:OO dois shows em sp? eu ia só no de ctba, mas se forem dois em sp em um com certeza eu vou! :D
aah, Londres, aguarde o fim do ano ;)
vida triste essa sua, hein, Simas?
20 anos? parabéns! quem dera ter a sua idade e já ter feito tudo o que vc fez. sua vida é realmente invejável
enquanto eu, com 18, vou fazendo o que posso.
beeijo

Carla disse...

"Parabéns pra você.."
[corta a parte brega]

^^'

Mudança de blog, mudo junto.
Não vai assistir o show da Madonna por aí Biel?

;*

manoantonieta disse...

aaah, mcfly na helooch, mesmo lugar que mcr :)
valeu simas, se cuida ai em londres.

Eduarda disse...

Oi, meu nome é Eduarda, sou do interior do RS e gostaria de saber a partir de quando os ingressos começarao a ser vendidos em Curitiba e SP? Meu email: eduardadc@hotmail.com
POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOR! AGUARDO ANSIOSA. Abraços. x)

Jessie disse...

heeey!!
McFLY dia 12 em Curitiba?
melhor do que eu esperava (realmente estava achando que seria num sábado, e daí eu não poderia ir ;x)

enfim, parabéns atrasado hahahha
tudo de bom :***

Unknown disse...

E O RIO? ://///////////

Andie Jones disse...

Gabriel...vc disse ai de show do mcfly em sampa e curitiba city...
mas eu queria saber se vc sabe se eles vao tocar no rio...(?)
pq no myspace deles, tah como em 3 cidades brasileiras...
ah...a bandeira brasileira que vc viu no show deles pode ser de umas brasileiras que moram em Londres (eu acho), são duas gêmeas (Marcela e Flávia), a Cora (que parece uma terceira gemea[?] e uma menina chamada Rebeca. A outras q eu conheço por orkut, mas não tenho contato.
Enfim...

se tiver mais informações (sei que vc está ocupado, sorry) poste, por favor.
Bjks
Andie Gomes

Unknown disse...

Biel =)
como adoro seus blogs *-*
imagino o quanto não deve ser bom estar ai hahaha
depois conte nos como passou de aniversário :DD

beijoos s2

Alineeeee disse...

fala algumA coisa sobre o SIMPLE PLAN peloamordedeus o.o

Biel vc não sabe NADA se SIMPLE PLAN vem p/brasil esse ano??
*__________________*

ou quando eles viram?

fala deles por favorr *-*
bgz:*

aline_diman@hotmail.com